FORAGIDO POR ESTELIONATO É PRESO NO RN COM PERUCA PARA ENGANAR POLÍCIA

Um homem de 36 anos, foragido da Justiça pela suspeita de cometer o crime de estelionato em quatro estados do Nordeste, foi preso nesta quarta-feira (16), em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, após os investigadores localizarem o suspeito, ele utilizou uma peruca para dificultar o reconhecimento e ainda tentou fugir pelos fundos da residência. No entanto, a equipe policial conseguiu prendê-lo.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL). De acordo com as investigações, o crime foi praticado no município de Maceió, na capital alagoana. Na ocasião, as vítimas tiveram seus cartões bancários trocados no momento do atendimento, e as senhas eram roubadas pelo suspeito, que, de posse dos dados, realizava saques e compras indevidas. Ainda segundo apurado, o homem já responde por crimes semelhantes no município de Mossoró (RN), em Aracaju (SE) e em Fortaleza (CE).

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TRIBUNA DO NORTE