IVETE SANGALO INTERROMPE SHOW E DÁ BRONCA EM FOLIÃO COM CIGARRO ELETRÔNICO

Ivete Sangalo interrompeu show durante a segunda noite do Folianópolis, na capital de Santa Catarina, para dar uma bronca em um folião que fumava um cigarro eletrônico.

O que acontece

“Você fica se sentindo mais potente, mais charmoso, mais gatinho. Mas depois, quando você tá lá no médico, ninguém da galera chega pra dizer: ‘tamo junto”, alertou a cantora.

Ivete desafiou o folião na segunda volta do trio mostrar o cigarro eletrônico quebrado e jogá-lo no lixo, mas o folião surpreendeu a cantora jogando fora na hora. “Jogou fora, já? Eu gosto assim, tem que obedecer a mamãe. Mães nunca estão erradas e isso é a melhor coisa do mundo”, comemorou a Ivete.

UOL